rose plastic AG recebe certificação "PRS Green Label 2021"

[Translate to Portuguese:] PRS Green Label

rose plastic AG foi premiada com o "PRS Green Label" pela organização PRS baseada em Eindhoven/NL. Está comprometida em reciclar paletes produzidos de forma sustentável através de um programa de pooling de paletes.

Na rose plastic AG, estamos sempre procurando por meios de atuar e trabalhar de forma sustentável. Ao participar do programa de pooling de paletes, estamos dando mais um passo nesta direção. O objetivo do programa é reduzir a emissão de CO2 e o resíduo de embalagem na cadeia de suprimentos tanto quanto possível. 
A madeira usada para a produção de paletes é certificada pelo FSC ou PEFC. Assim, cumpre os mais rigorosos padrões ecológicos.

Saiba mais sobre o PRS Green Label

Esta certificação é um reconhecimento aos esforços de todos os  parceiros ativos na rede (fabricantes, conversores, distribuidores, fornecedores, empresas de armazenamento de polímeros e companhias de transporte), todos estão trabalhando em conjunto para uma economia de ciclo fechado.
Estamos muito felizes em receber esta homenagem. Reutilizar paletes PRS de forma sustentável e com economia de recursos é mais uma maneira pela qual podemos dar uma contribuição valiosa para a proteção ambiental. É um sistema que vale a pena, no qual estamos muito felizes em participar.

Saiba mais sobre nossos certificados, selos e prêmios