RoseCase - a escolha certa para cada necessidade

Elegante, funcional, robusta, prática, segura: Nossas soluções em maletas podem ser várias coisas, mas certamente não são chatas. Ao contrário, não importa quais objetos sejam colocados dentro, nossas maletas sempre deixam uma impressão duradoura.

Quer você precise de vendas, amostras ou maletas de apresentação, a rose plastic oferece o modelo certo para quase todas as aplicações. Por exemplo, temos a RoseCase ErgoLine, que impressiona pelo estilo moderno. Ou a RoseCase ProTec com seu design técnico convincente. Nossa compacta RoseCase RCS é uma solução universal. E para qualquer um procurando uma parceira extremamente robusta e resistente, nós recomendamos nossa RoseCase ProSecure.  Esta maleta de alta qualidade possui paredes extra grossas e é à prova de choque, poeira e água - para proteção imbatível! No interior como no exterior. Vejo por si mesmo!

Ao baixar este vídeo, você aceita a política de privacidade do YouTube. Você pode encontrar mais informações aqui.

Elas se encaixam como uma luva
Às vezes, você só precisa ir além: para garantir que nossas maletas sejam perfeitas para os produtos de nossos clientes, nós oferecemos inúmeras opções de customização para atender uma ampla gama de requisitos especiais. Por exemplo, através de várias inserções de estampagem e espuma. Além disso, podemos até projetar soluções de  maletas completamente customizadas com diferentes acabamentos de cores e opções de impressão.

Recursos inteligentes, designs atrativos, facilidade de uso, proteção confiável do produto, qualidade e durabilidade intransigentes - há muitas razões para escolher nossas maletas plásticas. Portanto, se você precisa de um companheiro perfeito para todas as ocasiões, não procure mais do que as inovadoras maletas plásticas da rose plastic.

Saiba mais sobre nossas maletas