O nosso website agora está também disponível em espanhol!

Quando visita o nosso website, tem a possibilidade de navegar pelas páginas em duas línguas diferentes. Agora, acrescentamos mais uma língua a esta oferta.

Para além do português e do inglês, o site da rose plastic Brasil agora está  também disponível em espanhol. Com esta inovação, queremos oferecer um serviço ótimo para o continente sul-americano.
Para selecionar a definição da língua do nosso website, basta clicar nas línguas Inglês/Português/Espanhol no canto superior direito da página inicial. Isto vai levá-lo para a subpágina "Região & Idioma". Aí pode selecionar o idioma pretendido em "Alterar idioma".

A propósito... também é possível definir o país de entrega desejado nesta subpágina. A partir da nossa unidade de produção em Sorocaba, fornecemos as nossas soluções de embalagens de plástico a clientes da América do Sul e Central, com exceção do México e da Costa Rica. Estas abrangem uma vasta gama de aplicações. Por exemplo, ferramentas de corte, componentes industriais, bricolagem, bens de consumo e de retalho, bem como produtos farmacêuticos.

O nosso portifólio padrão inclui cerca de 4.000 tipos diferentes de embalagens de plástico. Está a procura da embalagem perfeita para as suas necessidades? Quer se trate de tubos, caixas, estojos e muito mais - o nosso localizador de produtos vai  ajudá-lo a encontrar a solução ideal.

Ir para o localizador de produtos