NOVO! Folheto de embalagem com soluções em maletas plásticas e espumas

Trata-se de organização profissional e especialistas em proteção – saiba mais sobre nossas maletas plásticas e soluções de espuma em nosso novo folheto.

Faça o download do folheto aqui

Que tal uma nova maleta para suas amostras de produtos sensíveis? Mas nossas maletas plástico são muito mais, elas são as soluções ideais de proteção, vendas e embalagens de transporte para uma grande variedade de produtos. Saiba mais sobre nossas maletas e espumas em nosso novo folheto.

De maletas plásticas premium de "alta segurança" a criadores de tendências. Desde práticas caixas plásticas para peças pequenas até maletas à prova de poeira e à prova d´água para câmeras ou equipamentos externos. Temos todos eles. Nossa ampla gama de produtos inclui maletas em vários tamanhos e designs. Não importa o que você precisa para embalar, guardar ou transportar com segurança.

Descubra nossas maletas especialistas em segurança:

Os insertos termoformados ou insertos de espuma mantêm até as menores peças no lugar e podem ser adaptados a requisitos especiais. Você também pode escolher entre várias combinações de cores e opções de impressão ou etiquetagem.

Afinal, o que é um inserto de espuma? Nas páginas 14 a 17, mostraremos claramente tudo o que vale a pena saber sobre espuma!

A propósito, já colocamos algumas coisas em nossos estojos: conjuntos de brocas ou parafusos, instrumentos de medição sensíveis, equipamentos externos ou de primeiros socorros, militares e de aviação. Eles também são adequados como apresentação ou maletas para transportar amostras em viagens.

Deixe-nos inspirar você! Você encontrará ideias e informações detalhadas em nosso novo folheto de maletas. Dê uma olhada e deixe-nos resolver seus desafios de organização e proteção.

Entre em contato conosco para uma oferta! Estamos ansiosos para lhe atender!

Faça o download do folheto aqui