TwistPack Plus: Novos tamanhos extras

Durante décadas, o nome rose plastic representou soluções de embalagem bem pensadas para inúmeras aplicações. Como o nosso TwistPack Plus, por exemplo. Agora, o sucessor da embalagem de tubo TwistPack também está disponível com pendurador e em novos tamanhos

Mais segurança. Mais eficiência. TwistPack Plus, a nova geração da embalagem de tubo TwistPack, impressiona com seu fecho de torção "Twist-Lock" de fácil utilização. Simplesmente deslize o tubo externo até o comprimento desejado, gire levemente, trave no lugar e pronto. Isso garante a abertura e o fechamento da embalagem sem esforço. Não há necessidade de torcer as partes interna e externa uma na outra. Isso economiza muito tempo e dinheiro, especialmente com conteúdos mais longos.

Agora acrescentamos mais uma funcionalidade prática a nossa embalagem de tubo: Com o novo pendurador o TwistPack Plus é mais versátil e eficiente, mesmo com conteúdos muito pesados, como ferramentas, suporta o peso sem esforço. É aqui que o twist-lock entra em ação novamente; uma vez travado no lugar, as partes externa e interna estão firmemente conectadas. A abertura acidental da embalagem não é possível. Isso protege não apenas o produto, mas também o usuário.

Outro bônus: o pendurador é integrado ao tubo externo, o que forma um tubo sólido que garante estabilidade. O novo pendurador dá ao nosso TwistPack Plus uma forte impressão no ponto de venda.

Além de seu inovador fechamento de torção, TwistPack Plus possui vários outros recursos impressionantes; por exemplo, a proteção extra fornecida pela base hexagonal. A grande área de superfície é ótima para a marca, como o logotipo ou slogan de uma empresa. Como a maioria de nossas soluções de embalagem, TwistPack Plus pode ser reutilizado várias vezes, o que permite uma contribuição importante para a proteção ambiental. 

Muito mais tamanhos disponíveis

Também fizemos acréscimos significativos à linha de produtos. TwistPack Plus agora está disponível em 80 tamanhos diferentes.

As vantagens do TwistPack Plus em resumo:

  • abertura e fechamento mais fácil e rápido por meio de ajuste rápido telescópico
  • as partes externas e internas encaixam firmemente no lugar graças ao bloqueio de torção - o conteúdo pesado é embalado com segurança, mesmo quando pendurado
  • uso flexível devido ao ajuste de comprimento universal - o tubo se adapta ao conteúdo
  • proteção contra rolagem segura devido ao fundo hexagonal - evita quedas não intencionais e protege o conteúdo
  • partes externas com pendurador feito de uma peça - isso torna a embalagem ainda mais estável
  • grande área de impressão para a inserção de marcas ou logotipos
  • design convincente e apresentação eficaz no ponto de venda

Gostaria de saber mais sobre nosso TwistPack Plus? Então aguardamos sua mensagem.