Roupa de cama macia e segura graças à espuma

Mão no coração - como você envia suas ferramentas em suas viagens? Embrulhado em inúmeras folhas ou generosamente coberto em várias camadas de papel? Temos algo melhor para você ... Por exemplo, nossas renomadas embalagens de vários compartimentos SplitPack® e FivePack, que agora também estão disponíveis com espumas conectadas correspondentes. Assim, suas ferramentas chegam bem acolchoadas e seguras ao destino.

Visite a página do produto

Especialmente quando se trata de transportar peças sensíveis, você não deve se comprometer. Nossas embalagens de múltiplos compartimentos, com cinco ou 10 compartimentos individuais separáveis ​​oferecem uma alternativa perfeita ao plástico bolha & Co.
Novidade: Para proteger ainda mais suas torneiras, rebarbas e ferramentas de haste, agora estão disponíveis espumas conectadas adicionais para SplitPack® e FivePack. Isso significa que ferramentas sensíveis são suavemente incorporadas e, portanto, protegidas de maneira ideal, mesmo sob fortes influências de transporte.

As vantagens das inserções de espuma:

  • Oferecem proteção adicional para arestas de corte sensíveis, mesmo sob condições de transporte severas
  • Ao usar duas espumas na frente e atrás é possível incorporar perfeitamente a ferramenta
  • As espumas podem ser posicionadas livremente nos compartimentos Isso permite que ferramentas mais curtas sejam fixadas na embalagem
  • Elas são facilmente separadas por redes de conexão finas e podem ser inseridas muito mais rapidamente do que espumas individuais

As correntes de espuma estão disponíveis como acessórios para nossos dois produtos SplitPack® e FivePack. A cor padrão das espumas é cinza prateado. 

Visite a página do produto