RoseCase ProSecure – durabilidade excepcional

RoseCase ProSecure: caixas e maletas plásticas à prova de água e poeira.

À prova de poeira, à prova d´água, resistente e segura – estes são os atributos que fazem a RoseCase ProSecure se destacar dentre as demais.

A durabilidade e a versatilidade dos produtos da linha ProSecure fazem delas a melhor opção para quem procura uma maleta para um perfeito e seguro transporte, indicado para atender necessidades industriais e comerciais, construção, feiras de exposição ou expedições. As maletas e caixas RoseCase ProSecure são ideais no transporte de equipamentos utilizados em sessões de fotografia, bastidores, shows e feiras de exposição. Atendem às necessidades de serviços de resgate, operações militares, marítimas e aviação, bem como de atividades de lazer ao ar livre como caça, pesca, mergulho e navegação.

Certificado IP67
As maletas e caixas RoseCase ProSecure atendem os requisitos do Código de Proteção Internacional IP67. Isso significa que o seu interior fica protegido contra poeira e água, mesmo numa profundidade de 1 metro de água por pelo menos 30 minutos. As maletas e caixas também são resistentes a quedas, oferecendo máxima proteção para os itens pessoais.

Leve, resistente à pressão e fácil de manusear
A maior maleta ProSecure pesa apenas 9,6 quilos quanto está vazio. Algumas versões vem com a alça telescópica opcional e as rodas de fácil operação. A válvula de pressão automática integrada à maleta garante a total proteção do seu conteúdo, mesmo quando estiverem no compartimento de carga de um avião, por exemplo.

Proteção compacta
Aparelhos eletrônicos como tablets, smartphones e câmeras podem ser mantidas perfeitamente em segurança nos menores espaços graças à caixa ProSecure compacta que oferece proteção completa contra poeira, água e impactos.