rose plastic recebe o prêmio “Embale o Futuro da Embalagem Sustentável 2015”

StorePack recebe o Premio 2015 PackTheFuture de Sustentabilidade.

Apenas algumas semanas atrás a rose plastic recebeu o prêmio da Academia Alemã de Embalagem. Agora outro prêmio é concedido para o especialista em embalagens em Hergensweiler. Com sua embalagem “StockPack” rose plastic recebeu o prêmio especial “Embale o Futuro 2015” em novembro.

“É claro, nós estamos muito satisfeitos que a embalagem StorePack agradou o comitê”, afirma Thiemo Rösler, CEO da rose plastic, “Nossas soluções em embalagem são extremamente diferentes, mas todas elas tem algo em comum: são muito funcionais e extremamente de fácil manuseio”.

A embalagem StorePack impressionou o comitê com seu conceito de sustentabilidade
A embalagem StorePack é um sistema modular de embalagem, vendas e armazenamento que se adapta com flexibilidade às várias necessidades dos usuários. A embalagem impressionou o comitê com seu triplo benefício e seu conceito de sustentabilidade. O prêmio Embale o Futuro criado por Elipso, a Associação Francesa de Plásticos e Embalagens Flexíveis e pela German IK (Industrievereinigung Kunststoffverpackungen e.V.) visam sensibilizar toda a Europa sobre o potencial em inovação e sustentabilidade das embalagens plásticas. A competição aconteceu pela segunda vez este ano. De 57 inscrições, 38 foram nomeadas para a lista deste ano e 9 conceitos, incluindo dois ganhadores de prêmios especiais, receberam o prestigiado prêmio.