rose plastic apresenta seus novos produtos na feira de exposição EMO em Hanover

Há mais de seis décadas que a rose plastic vem desenvolvendo, produzindo e vendendo embalagens plásticas inovadoras. Seja em produtos standards ou soluções customizadas para os clientes – o diversificado portfólio da rose plastic faz dela uma fornecedora diferenciada de embalagens plásticas para os mais diversos mercados e indústrias.

De 18 a 23 de setembro de 2017, a empresa estará apresentando sua diversificada linha de produtos na feira de exposição EMO em Hanover. Este ano também será possível encontrar novos e interessantes produtos como a embalagem “TwistPack Plus” ou a nova capa protetora para ferramentas com lâmina.

TwistPack Plus – a nova embalagem plástica standard
Nos anos 70 a rose plastic desenvolveu o TwistPack, um tubo plástico de duas peças para o uso universal de embalagem. Inúmeras inovações foram apresentadas desde então, mas a TwistPack Plus continua sendo uma das soluções de embalagens plásticas de maior sucesso, utilizada por milhares de consumidores ao redor do mundo até hoje.

A embalagem TwistPack foi tão bem-sucedida que surgiram várias imitações. No entando, a original permanece sendo a original. Agora rose plastic reinventou este item de grande sucesso. O novo sistema de travamento permite uma rápida e fácil abertura e fechamento, além de proteger ainda mais o seu produto.

Sempre que você tiver que embalar produtos extensos e cilíndricos – o novo TwistPack da rose plastic oferece a solução ideal. Vantagens? Fácil manuseio, ótima proteção do produto, visual deslumbrante e máxima flexibilidade. O novo Twist-Lock-System da embalagem TwistPack Plus da rose plastic vem com ajuste de comprimento universal que exige pouco esforço. Basta encaixar as peças no comprimento, girar e pronto – estará fixada!

A nova embalagem TwistPack Plus pode ser produzida em PE, PP e PVC e está disponível em uma gama de cores standard. Cores customizadas e a impressão de logomarcas também estão disponíveis. A variedade de tamanhos adapta-se a quase todas as necessidades.

Tampa de Proteção – as vezes menos é mais
Você pode gastar muito dinheiro em boas ferramentas. Por isso é ainda mais importante protege-las da maneira mais eficaz possível. Tanto as diversas aplicações quanto armazenamento. Com a nova tampa protetora as arestas de corte danificadas serão ocorrências do passado. O material flexível – EVA – garante a fácil instalação e remoção.

A vantagem decisiva: As novas tampas de proteção estão disponíveis em doze tamanhos, para fresas com diâmetros de 3 a 20,5mm. Cada tamanho atende vários tamanhos de fresas. Isto otimiza o pedido e minimiza as despesas de logística e armazenamento.