Recertificação: a rose plastic AG obtém novamente a certificação Cradle to Cradle Certified® Silver

A rose plastic AG foi recertificada com sucesso com a certificação Cradle to Cradle Certified® Silver para as suas embalagens de proteção para transporte, armazenamento e organização. Esta distinção sublinha o empenho da empresa não só em oferecer produtos de alta qualidade, mas também em utilizar processos e materiais amigos do ambiente, de acordo com os princípios da economia de ciclo fechado.

"Como é que podemos melhorar? E como podemos atingir os nossos objetivos?" Concentramo-nos nestas questões, especialmente quando se trata de sustentabilidade. Ao termos os nossos processos e produtos avaliados por uma entidade independente, obtemos informações valiosas sobre a nossa posição atual. Esta é a chave para a nossa melhoria contínua e desenvolvimento permanente.

Para nós, esta certificação renovada é mais do que uma mera confirmação formal; é uma parte integrante da nossa estratégia para enfrentar proativamente o desafio das alterações climáticas e ajudar a moldar um futuro habitável. Reafirma o nosso forte empenhamento na qualidade e na sustentabilidade.

Pensamento circular

A certificação Cradle to Cradle® é uma referência mundialmente reconhecida para produtos mais seguros e sustentáveis concebidos para a economia de ciclo fechado. O programa de certificação avalia o desempenho ambiental e social de um produto com base em cinco categorias de sustentabilidade: saúde do material, circularidade do produto, proteção do ar limpo e do clima, gestão da água e do solo e justiça social.
 

Saiba mais sobre os nossos certificados, selos e prêmios