ProtectiveCap melhoria realizada em todos os aspectos: melhor proteção e melhor ajuste

O ProtectiveCap garante ainda mais segurança – para a ferramenta e para o usuário. As capas protetoras totalmente renovadas com forma aprimorada, novo material e tamanhos adicionais.

As aberturas existentes na versão anterior do ProtectiveCaps agora estão fechadas para todos os tamanhos. O que significa que o ProtectiveCap oferece ainda mais proteção para as bordas da ferramenta de corte tanto de cargas mecânicas quanto de contaminação.

Um material mais macio em comparação com a versão anterior, também oferece ainda mais flexibilidade, melhor ajuste e manuseio simplificado. Também pensamos em tamanhos adicionais: o ProtectiveCap agora também está disponível nos tamanhos 6,5 e 7,5 e, portanto, garante uma proteção ainda mais precisa.

As capas protetoras estão disponíveis em 19 tamanhos diferentes para ferramentas de 3 a 30 milímetros de diâmetro. Muitos tamanhos são adequados para vários diâmetros de ferramenta, o que simplifica o processo de pedido e minimiza o armazenamento ao mesmo tempo. Manuseio fácil, durabilidade e múltiplos usos falam claramente a favor do ProtectiveCap.

Saiba mais sobre o ProtectiveCap 

Tópicos relevantes em resumo

ProtectiveCap – não apenas mais bonito, mas acima de tudo melhor:

  • protege sua ferramenta do estresse mecânico e contaminação
  • agora se adapta ainda melhor à sua ferramenta
  • minimiza o risco de ferimentos ao manusear a ferramenta
  • economiza tempo com a fixação e remoção sem esforço

Você tem perguntas? Então ficamos no aguardo de sua mensagem.