Novo: TopPack FiveFrame - onde tudo permanece no quadro

Com o TopPack FiveFrame, a rose plastic está trazendo ao mercado um acessório que torna nossa linha TopPack de sucesso ainda mais fácil de usar. Os tubos de embalagem agora podem ser facilmente agrupados em unidades de 5. Isso garante economia de tempo e custos.

Se você está familiarizado com nossa linha de produtos TopPack, já está ciente dos benefícios que ela oferece para brocas sensíveis, fresas e várias outras ferramentas, mantendo-as seguras e protegidas. Nosso novo acessório TopPack FiveFrame protege ainda mais as ferramentas. Embora os tubos possam ter sido fixados e agrupados com a ajuda de elásticos, o TopPack FiveFrame  garante uma fixação perfeita.

Saiba mais sobre o TopPack FiveFrame


Cinco em uma só tacada 
O TopPack FiveFrame combina sem esforço cinco plugues básicos da família TopPack conectando-os em uma única unidade. Plugues de base adicionais podem ser conectados para atender às suas necessidades. As armações se conectam tanto no lado comprido quanto no curto, o que é ilustrado por setas no produto que indicam a direção para conectar as armações.

Disponível pré-montado
Muitas vezes as coisas precisam ser rápidas e fáceis, é por isso que o TopPack FiveFrame é tão fácil de usar: basta inserir o plugue da base TopPack na estrutura a partir do topo. Para removê-lo novamente, o tubo completo é empurrado através do TopPack FiveFrame. Uma estrutura contém cinco plugues de base, cada um da família TopPack, nos tamanhos 8x18 mm ou 13x25 mm.
Outra vantagem: se necessário, você também pode ter as estruturas fornecidas pré-montadas com os plugues de base TopPack. Isso economiza muito tempo.

Saiba mais sobre nosso novo TopPack FiveFrame em nosso breve vídeo do produto.

Ao baixar este vídeo, você aceita a política de privacidade do YouTube. Você pode encontrar mais informações aqui.

TopPack FiveFrame em resumo:

  • permite o agrupamento de TopPack 8 ou 13 tubos de embalagem em unidades de 5
  • podem ser conectados uns aos outros como um auxílio de posicionamento ou para fins de meia
  • também pode ser fornecido pré-montado com plugues de base TopPack
  • é muito adequado para suportar processos automatizados
  • é sustentável, pois pode ser usado várias vezes
  • extremamente robusto devido ao material plástico ABS à prova de impacto e quebra
  • disponível em preto ou em várias cores standard atrativas

Você tem alguma pergunta? Então, aguardamos sua mensagem.