Novo: InsertBox Connect - embalagem individual para insertos indexáveis

[Translate to Portuguese:] InsertBox Connect

Eles são tão frágeis quanto um ovo cru - e requerem um manuseio igualmente cuidadoso. Insertos indexáveis de alta qualidade PCD e CBN necessitam de proteção e suporte ideais durante o armazenamento e transporte. Um desafio que nossa nova embalagem InsertBox Connect consegue facilmente enfrentar.

Como ele gerencia isso? Por meio de recursos sofisticados que não só economizam muito tempo e dinheiro ao usuário, como também incorporam o conceito de sustentabilidade. O novo InsertBox Connect é portanto uma pequena mas poderosa solução que, sem esforço, mantém seu conteúdo com segurança e sob controle.
Com apenas dois tamanhos e várias geometrias de montagem, o InsertBox Connect é a embalagem individual ideal para uma ampla gama de insertos indexáveis padronizados com furos. Mas há ainda mais - a nova caixa também está disponível sem o pino centralizador e também pode ser usada de várias maneiras diferentes.

Faz das espumas algo superfluo
Para proteger insertos de corte sensíveis, um bom amortecimento é a principal prioridade quando se trata de embalagem. Normalmente, insertos indexáveis são cuidadosamente colocados entre espumas macias e permanecem seguros dentro da embalagem. O novo InsertBox Connect tem uma proposta diferente. Ele dispensa espuma de inserto, eliminando assim a necessidade do "sistema sanduíche". Isso é possível porque o pino centralizador e os aneis espaçadores na base e na tampa evitam que as lâminas entrem em contato com o plástico. Dentro da caixa fechada, o pino de retenção é estabilizado por um meio de ponto de fixação adicional na tampa e, portanto, permanece intacto mesmo em caso de fortes impactos.

Ao eliminar a necessidade de espumas, o InsertBox Connect também contribui para a sustentabilidade, pois materiais individuais são muito mais fáceis de reciclar. A propósito - nossa nossa embalagem também está disponível em reciclagem pós-consumo.

InsertBox Connect - ficha técnica

A caixa que faz conexões
A nova embalagem também impressiona graças à sua função prática de plug-in, que inspirou a parte "Connect" de seu nome. As caixas individuais podem ser interconectadas em todos os lados e, sendo assim, podem ser combinadas em qualquer tamanho. Caixas interconectadas formam uma superficie lisa para rótulos, inscrições ou etiquetas. O novo InsertBox Connect também pode ser empilhado verticalmente, graças as travas adicionais que ajudam a estabilizar as caixas.  

Resumo: Nosso novo InsertBox Connect permite que uma ampla variedade de tamanhos de insertos possam ser armazenados em apenas um tipo de embalagem. Espumas são dispensadas completamente, reduzindo tanto o número de materiais de embalagem quanto o esforço necessáriois para produzir as ordens - e economizando espaço de armazenamento. E, a propósito, a inteligente função de plug-in permite inúmeras variações possíveis. O InsertBox Connect oferece tudo isso e, por isso, é um verdadeiro polivalente.

Ao baixar este vídeo, você aceita a política de privacidade do YouTube. Você pode encontrar mais informações aqui.

Características principais:

  • Uma ampla variedade de tamanhos de insertos pode ser coberta por apenas uma embalagem
  • O porta-ferramentas especial previne contato das arestas de corte com o plástico, o pino de retenção é adicionalmente protegido contra quebra
  • Nenhum material de espuma adicional é necessário - isso reduz os custos de aquisição, embalagem e armazenamento
  • A função plug-in permite flexibilidade ao projetar unidades de embalagens - nenhuma outra embalagem ou nova embalagem é necessária para itens personalizados
  • InsertBox Connect consiste em um único material, eliminando a necessidade de remover materiais de espuma da caixa durante o descarte
  • Adequado para processos automatizados

Ir para a página do produto