Relançamento: Colocando o nosso BlockPack no centro das atenções

[Translate to Portuguese:] BlockPack Imagevideo Teaser

Já esteve por aqui algumas vezes. No entanto, quisemos mostrar mais uma vez o nosso popular BlockPack com um novo vídeo. Achamos que os resultados falam por si.

Fácil manuseio, antiderrapante e um design dimensionalmente estável - estas propriedades tornaram rapidamente o BlockPack numa escolha popular para os nossos clientes. No entanto, este tubo de embalagem também tem mais alguns truques na manga. Embora possa ser aberto e fechado com muito pouco esforço, a tecnologia especial de fecho garante uma vedação segura que mantém o conteúdo seguro e impede a abertura acidental. Por último, mas não menos importante, o BlockPack impressiona pelo seu comprimento ajustável. Pode ser adaptado ao respectivo conteúdo através de um mecanismo de catraca inteligente. E o BlockPack torna-se ainda mais flexível em combinação com acessórios como penduradores e tampas, que também podemos fornecer a pedido.

Sustentável graças ao material reciclado

Tal como muitas das nossas soluções de embalagem, a BlockPack também está disponível em plástico 100% reciclado. As embalagens feitas de material reciclado são uma alternativa perfeita às embalagens convencionais. Protege o ambiente de duas formas - reduzindo as montanhas de resíduos e conservando recursos valiosos.

O BlockPack é adequado para uma vasta gama de aplicações em vários setores. A melhor maneira de experimentar o nosso polivalente é, naturalmente, pôr as mãos nele. No entanto, também pode desfrutar de uma prévia ao assistir o nosso novo vídeo. Veja-o agora ...

Ao baixar este vídeo, você aceita a política de privacidade do YouTube. Você pode encontrar mais informações aqui.