Embalagem Circle Up - Até nos encontrarmos novamente!

Em uma época em que a proteção ambiental está cada vez mais em foco, todos nós devemos fazer a nossa parte na busca e implementação de soluções sustentáveis. E foi exatamente isso que fizemos - com nossa embalagem Circle Up feita de material reciclado.

Sustentabilidade, conservação de recursos, pegada de carbono... ninguém pode mais ignorar esses conceitos. E isso é bom, pois eles determinarão, em última análise, como viveremos no futuro. Eles moldarão nosso legado para as gerações futuras, para nossos filhos. Na rose plastic, acreditamos firmemente que a economia de ciclo fechado é a chave para um futuro sustentável. Em termos simples, isso significa reutilizar e reciclar materiais no final de seu ciclo de vida. Ao fabricar nossas embalagens Circle Up com material reciclado obtido de resíduos plásticos, estamos conservando recursos valiosos e dando ao plástico antigo uma nova vida.

Ao baixar este vídeo, você aceita a política de privacidade do YouTube. Você pode encontrar mais informações aqui.

A produção de novos materiais de embalagem a partir de material reciclado requer menos matérias-primas fósseis e consome menos energia. Além disso, resulta em uma redução de 77% nas emissões de CO2 em comparação com o uso de plástico virgem.


Nascido para ser reciclado

Para garantir a viabilidade da economia de ciclo fechado, contamos com uma abordagem de "design para reciclagem". Isso significa que, desde o início, projetamos nossas embalagens para serem facilmente recicláveis, usando materiais que podem ser reutilizados posteriormente. Como conseguimos isso? Bem, por exemplo, evitando materiais compostos complexos em favor de plásticos que possam ser facilmente processados em usinas de reciclagem convencionais. Às vezes, o "simples" funciona melhor.

A propósito, nosso plástico reciclado é tão resistente quanto o plástico novo. Isso significa que nossas embalagens Circle Up protegem seus produtos de forma tão confiável quanto as soluções comparáveis feitas de plástico comum.


Vantagens das embalagens feitas de material reciclado:

  • Usamos plástico reciclado em nossas embalagens Circle Up. Essa abordagem conserva recursos valiosos.
  • Nossa embalagem Circle Up ajuda a minimizar a pegada de carbono do produto por meio do uso de plástico reciclado, que produz menos emissões de gases de efeito estufa em comparação com o plástico virgem.
  • Ao usar material reciclado, estamos ajudando ativamente a eliminar o desperdício em geral e a reduzir o volume de plástico descartado que é enviado para aterros sanitários.
  • Nossas embalagens Circle Up protegem seus produtos de forma tão confiável quanto as soluções comparáveis feitas de plástico comum.

 

Saiba mais sobre nossos produtos feitos de material reciclado