Do desperdício ao valor - Embalagens recicladas da rose plastic

Sustentabilidade e plástico, isto não é uma contradição. Com embalagens fabricadas com plásticos reciclados rose plastic assume responsabilidade, economiza recursos naturais e, ao mesmo, tempo, protege o meio ambiente.

Embalagens recicladas contribuem significativamente para aumentar a eficiência do recurso natural e evitar desperdício: todos os produtos armazenados que chegam ao usuário sem danos não precisam serem produzidos e transportados novamente. A embalagem protetora feita de plástico realiza esta tarefa como quase qualquer outro material e isso com baixo peso e reutilização otimizada.

Reciclagem salva recursos
A fim de fazer o uso de embalagens mais sustentáveis, o uso de materiais reciclados é um importante passo no uso cuidadoso dos recursos naturais. Graças a alta qualidade do processo de reciclagem, plásticos usados podem ser reciclados e processados em um novo produto. rose plastic também segue esse caminho: nós tambem oferecemos uma grande parte de nossas embalagens feitas do chamado material reciclado pós-consumo. Em outras palavras, a partir de materiais reciclados das nossas residências. Para que "do lixo ao valor" se torne uma realidade, damos uma nova vida ao plástico usado.

Falando nisso, o plástico reciclado é tão robusto quanto o novo plástico. Isso significa que nossa embalagem reciclada protege seus produtos tão bem quanto comparado com uma embalagem produzida com plástico comum. 

Saiba mais sobre produtos fabricados com plásticos reciclados

Nós assumimos responsabilidade
Há mais do que isso: nós adotamos uma abordagem multidimensional para a sustentabilidade. Ações sustentáveis e ambientalmente conscientes sempre estiveram ligadas aos valores de nosso negocio familiar. Com produtos de design inteligente e processos eficientes, por exemplo, nós reduzimos consumo de energia e economizamos matéria prima. Nós também focamos no uso sustentável dos materiais. Além dos materiais reciclados, nós usamos com sucesso Bio-HDPE, que é obtido da cana de açúcar, como base para nossas embalagens.

Nós continuaremos expandindo o uso de materiais sustentáveis no futuro. Ao mesmo tempo, o time rose plastic continua ativamente procurando novas possibilidades e desenvolvimentos. Como uma empresa familiar nós sentimos uma obrigação especial para com as futuras gerações. 

Você quer ajudar o meio ambiente conosco? Então aguardamos sua consulta.

Mais informações sobre nossas embalagens fabricadas com material reciclado.

Saiba mais sobre tópicos de sustentabilidade na rose plastic