A série TopPack XLine está em atualização: novos conectores garantem proteção ainda mais longa

Nenhuma ferramenta é muito longa para os novos conectores da série TopPack XLine! Os adaptadores opcionais e as peças centrais protegem as ferramentas extralongas de forma ainda mais segura.

As ferramentas extralongas, em particular, são difíceis de embalar. Principalmente se a embalagem não couber 100%, danos durante o transporte ou no estoque não são incomuns. Neste caso, é melhor prevenir esta situação com uma solução de embalagem inteligente, como a  série TopPack XLine

Proteção extra para ferramentas extralongas

A série TopPack XLine foi desenvolvida especialmente para o empacotamento seguro de brocas para furos profundos. Para poder embalar até mesmo brocas extralongas, novos adaptadores e peças centrais fornecem estabilidade e segurança adicionais. Com esses acessórios opcionais, furos de até 765 mm não são mais um desafio.

O manuseio é intuitivo: plugue básico - parte central - adaptador - parte externa, essas partes individuais são conectadas em sequência para fechar a embalagem. A abertura é ainda mais fácil: uma vez conectado, o adaptador e a parte do meio não podem mais ser separados.

Tudo à primeira vista

Detalhes bem pensados garantem uma fixação segura

Para o armazenamento ideal da ferramenta na embalagem, o comprimento da parte central é decisivo. O adaptador deve ser colocado atrás do centro de gravidade da ferramenta. Desta forma, absorve de forma otimizada o peso da ferramenta. Ao mesmo tempo, o adaptador envolve a broca com um encaixe perfeito e absorve os impactos sem esforço. Para não deixar de mencionar, o plugue de fixação da haste estendido com o design de fixação da haste patenteado também garante uma fixação segura.

O comprimento da embalagem adapta-se facilmente ao comprimento da ferramenta: através da combinação adequada de variantes de peças centrais e externas. Isso resulta em um espaço vazio mínimo na embalagem e requer apenas o menor espaço de armazenamento possível. As partes externa e central são feitas de PVC altamente transparente, para que você possa ver o que está dentro à primeira vista.

Mude para a série TopPack XLine agora e solicite sua cotação

Com a série TopPack XLine, suas ferramentas estão à altura de qualquer desafio: oferece proteção eficaz contra danos de transporte, impactos, poeira, umidade ou óleo. Porque mesmo ferramentas de corte longas podem sobreviver a viagens longas - com a embalagem certa.

Deseja embalar suas ferramentas extralongas com segurança?
Então, aguardamos sua consulta.

A série TopPack XLine - agora ainda mais: 

  • Agora também adequado para comprimentos de ferramenta extremos de até 765 mm (Ø 6-16 mm)
  • A parte central opcional em combinação com o adaptador garantem o posicionamento central e armazenamento seguro da broca
  • Benefício adicional por meio de uso múltiplo, por exemplo: como embalagem de transporte quando devolvida ao fabricante para processo de reafiação
  • Partes externas e centrais altamente transparentes
  • Sistema de fixação patenteado e tamanho de plugue mais longo oferecem ajuste ideal da ferramenta

Conheça a série TopPack XLine