A embalagem BlockPack da rose plastic recebe o Prêmio WorldStar

BlockPack - Vencedora do Premio Alemão de Embalagem em 2013.

A Organização Mundial de Embalagem (WPO) concedeu à nova embalagem de proteção da rose plastic, o tubo BlockPack, o renomado prêmio internacional WorldStar.

A Organização Mundial de Embalagem (WPO) anunciou os vencedores do concurso de embalagens WorldStar 2013/2014. 249 soluções de embalagem de 35 países foram indicadas no concurso. O júri concedeu o renomado prêmio internacional WorldStar a um total de 139 embalagens, entre eles a embalagem de proteção BlockPack da rose plastic.

Os principais fatores que fizeram o BlockPack a ganhar o prêmio foram o sistema de travamento e as inúmeras possibilidades de utilização. O júri classificou o sistema de travamento e a facilidade do manuseio como sendo exemplar. Além disso, o uso repetitivo e a solução permanente da embalagem foram elogiados. A reunião do júri que contou com membros de 24 diferentes organizações de embalagem aconteceu em Barcelona no início de Novembro. A cerimônia oficial da premiação será realizada no dia 13 de maio de 2014, durante a exposição da Interpack em Duesseldorf.