TwistPack Plus – a nova embalagem plástica standard

Mais segurança. Maior eficiência. A nova geração da embalagem TwistPack vêm com o sistema de fechamento “TwistLock” de fácil manuseio.

Uma de nossas embalagens mais populares está ainda melhor: Sempre que você tiver que embalar produtos extensos ou cilíndricos – nosso novo TwistPack Plus oferece a solução ideal. Vantagens? Fácil manuseio, garantia de proteção do produto, visual deslumbrante e máxima flexibilidade.

Nosso TwistPack: Diversas vezes copiada, nunca chegou próximo ao original
Nos anos 70 a rose plastic desenvolveu o TwistPack, um tubo plástico de duas peças para o uso universal de embalagem. Inúmeras inovações foram apresentadas desde então, mas a TwistPack Plus continua sendo uma das soluções de embalagens plásticas de maior sucesso, utilizada por milhares de consumidores ao redor do mundo até hoje.

A embalagem TwistPack foi tão bem-sucedida que surgiram várias imitações. No entando, a original permanece sendo a original. Agora rose plastic reinventou este item de grande sucesso. O novo sistema de travamento permite uma rápida e fácil abertura e fechamento, além de proteger ainda mais o seu produto. TwistPack Plus é o original.

Cores, tamanhos e materiais
A nova embalagem TwistPack Plus pode ser produzida em PE, PP e PVC e está disponível em uma gama de cores standard. Cores customizadas e a impressão de logomarcas também estão disponíveis. A variedade de tamanhos adapta-se a quase todas as necessidades.

TwistPack Plus: Embalagem Plástica Tubular

Mais segura. Mais eficiente. A nova geração da embalagem TwistPack convenceu com a prática "trava giratória" fácil de usar

  • maxima flexibilidade devido ajuste de comprimentos
  • ótima proteção para produto
  • de fácil fechamento e abertura devido ajuste telescópico
Para o produto