TopPack XPress - assenta, se encaixa e permanece no lugar

É ideal para ferramentas de hastes de precisão de embalagem: o TopPack XPress com seu sistema patenteado de manuseio garante fácil manuseio e uma fixação perfeita. A linha de produtos de sucesso foi agora ampliada por um diâmetro de haste adicional.

A fixação patenteada da haste do TopPack XPress garante o perfeito encaixe da ferramenta. Ao mesmo tempo, permite o carregamento simplificado e conveniente da embalagem. Novo: Além da haste anterior de 3 mm, agora também há um plugue de base para fixação da haste de 2,0 mm.

A conveniência do usuário e a retenção ideal são primordiais ao embalar ferramentas de haste. As nervuras de fixação posicionadas diagonalmente são apenas pressionadas firmemente contra o eixo após a luva protetora transparente ter sido inserida e encaixada no lugar. Uma vantagem adicional: As arestas de corte sensíveis das ferramentas de fresagem permanecem protegidas em todo o lado sem contato. Ao mesmo tempo, o risco de ferimentos causados pelas lâminas da ferramenta afiada é reduzido - tanto durante o processo de montagem no fabricante quanto durante a remoção subseqüente no usuário: se a luva de proteção for removida, o aperto no plugue é liberado novamente. A ferramenta pode ser facilmente removida.

Cores, tamanhos, materiais
A parte externa do TopPack XPress está disponível em polipropileno (PP), a base em polietileno (PE). O plugue e o adaptador de base estão disponíveis em cores atraentes, a parte externa em transparente. A variedade de tamanhos adapta-se a quase todas as necessidades. (sb)

Saiba mais sobre o TopPack XPress.