A embalagem MH-Pack da rose plastic recebe o Prêmio da Academia Alemã de Embalagem 2015

A rose plastic recebeu o Prêmio da Academia Alemã de Embalagem 2015 pela sua nova embalagem “MH-Pack” na categoria embalagem para vendas. Apenas dois anos trás, a empresa já havia sido premiada pela Academia Alemâ de Embalagem pelas inovações em soluções de embalagem.

O CEO Thiemo Rösler ficou muito satisfeito que o resultado da nova embalagem “MH-Pack” agradou o comitê deste ano. Assim como seu pai Peter Rösler que esteve à frente da rose plastic até o final de 2013, o desenvolvimento de novas soluções em embalagens plásticas é de extrema importante. “Estamos comprometidos em desenvolver e implementar soluções criativas e inovadoras em embalagens para nossos clientes e mercados”, afirma Thiemo Rösler. O prêmio confirma que estamos no caminho certo.

Soluções de embalagens de alta qualidade para cabeças de fresa
Com sua nova embalagem MH-Pack a rose plastic desenvolveu uma solução de embalagem individual estável da mais alta qualidade para fabricantes e usuários finais de cabeças de fresa. A embalagem MH-Pack é intuitiva e de fácil abertura e fechamento que protege tanto o consumidor quanto os produtos quem vão em seu interior, de acordo com o comunicado à imprensa. A embalagem somente será removida quando as cabeças de fresa estiverem sido acomodadas com segurança no suporte. Portanto, a embalagem protege contra ferimentos causados ferramentas afiadas de corte. A embalagem MH-Pack também está focada na sustentabilidade pois permite a utilização repetidas vezes para cabeças de fresa durante o período que estiver em estoque. Além disso a embalagem MH-Pack não necessita de tampas protetoras ou espumas.

27 vencedores em seis diferentes categorias
O prêmio da Academia Alemã de Embalagem é concedido anualmente para ideias criativas e inovadoras em embalagens pelo Instituto Alemão de Embalagem (DVI). De aproximadamente 200 inscrições realizadas em seis diferentes categorias, 27 conceitos de soluções para embalagem ganharem o prestigioso prêmio este ano.